Real Madrid anuncia a saída de Sergio Ramos com uma cerimônia de despedida

O clube espanhol Real Madrid  anunciou nesta quarta-feira (16) de Junho, que na quinta haverá uma cerimónia de despedida do capitão dos merengues,  Sergio Ramos, após 16 épocas no clube, na liderança de Florentino Pérez.

Em comunicado oficial, o Real Madrid anunciou que, nesta quinta-feira, haverá uma homenagem ao zagueiro, que tornou-se uma lenda da equipe nos anos que defendeu a camisa. “O Real Madrid CF anuncia que amanhã, quinta-feira, 17 de junho, às 12h30, terá lugar um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Sergio Ramos, com a presença do nosso presidente Florentino Pérez. Em seguida, Sergio Ramos se apresentará perante a mídia em entrevista coletiva telemática”, diz o comunicado.

Ao serviço dos merengues, Ramos conquistou cinco campeonatos, quatro Ligas dos Campeões, outros tantos Campeonatos do Mundo de Clubes, três Supertaças europeias, duas Taças do Rei e quatro supertaças espanholas.

O PSG é um potencial destino para o jogador espanhol de 35 anos de idade, pois durante a última temporada, rumores surgiram que ele seria um dos reforços do clube francês, porém, Sergio Ramos nunca confirmou, nem negou os rumores.