Ibrahimovic apanha boleia na moto de fã para chegar a tempo em festival

Zlatan Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic

O internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, que representa a camisola do AC Milan, é um dos apresentadores do Festival de Sanremo que acontece nos dias 2 à 6 de Março, o jogador foi surpreendido por um engarrafamento na autoestrada e teve ajuda de um fã, que lhe deu boleia até o local do evento.

O engarrafamento provocado por um acidente de viação, que bloqueou completamente a estrada fez com que o co-apresentador do festival, Zlatan Ibrahimovic perder a paciência, Ibra depois de algum tempo esperando no seu carro, decidiu descer e procurar meios para chegar no seu compromisso e não se atrasar.

“Depois de três horas sentado no carro, disse ao motorista que tinha de sair dali. Parei um motociclista que passava por nós e perguntei-lhe se podia levar-me a Sanremo”, contou o jogado, que partilhou um vídeo da viagem. “Felizmente ele era adepto do Milan. Fizemos 60 km de mota, estava muito frio, e quando chegámos ele disse: ‘foi a minha primeira vez na autoestrada…”, acrescentou o craque do Milan.