O Jornalista e também escritor Victor Hugo usou as suas redes sociais na manhã de hoje (31) de Dezembro, para render homenagens ao seu grande amigo Kueno Aionda.
Confira o texto:
“Só não sabia que te #amava tanto Kueno.
Medo. Viví o ano todo cheio de medo, ele ainda não #terminou e continuo com medo. 2020 levou muitos, muitos filhos talenprematuras tosos, muitos dos #nossos amores, gente amiga e conhecida.
Eu só não sabia que dentre elas estarias tu, meu amigo do peito. Até hoje meu coração #chora amargamente pela tua prematura partida. Na minha alma está presente a luz do teu #sorriso e o doce da tua voz.
Ouço as tuas músicas e me lembro das nossas viagens.
Eu só não sabia que te amava muito. A dor que sinto só é #superada pela partida também ela prematura do meu irmão.
Mas, vivo a vida feliz porque tiro dela a lição do #sopro que é a própria vida e da importância de expressarmos em vida o amor que sentimos por alguém.
Tu #vives em mim Kueno Aionda, essa tua partida me deixa mais humano, mais gente boa, mais eu com Deus.
Vai muangolê, eu vou, e este #sucesso aqui na terra, pouco mais não é, senão pela beleza que é essa vida que nos tira dos nossos e nos atira para as #lutas do dia a dia.
Sem batom, ficou uma marca tua tatuada nas entranhas do meu ser, sem #compreender e puder imaginar as tuas dores no silêncio dessa fama muitas vezes vil.
Dorme bem Kueno, em mim estás acordado com todo #amor que sinto por ti.
Esta é a minha última publicação de 2020 e foi penoso chegar aqui. #estouondetuestas.”
De lembrar que Kueno Aionda morreu aos 33 anos, no hospital Américo Boavida, em Luanda no dia 19 de fevereiro, devido a uma patologia clínica.
Deixa uma resposta