Ibersol doa 6 Milhões de Kwanzas à Cáritas - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

29 março 2019

Ibersol doa 6 Milhões de Kwanzas à Cáritas


No âmbito do seu projecto de Responsabilidade Social – ADD HOPE, a Ibersol entregou, durante a manhã do dia 28 de Março, 6.000.000 AKZ (Seis Milhões de Kwanzas) à Instituição Cáritas Angola.
O projecto ADD HOPE insere-se na estratégia de Responsabilidade Social da Ibersol Angola, que, ao longo dos anos, tem desenvolvido relevantes acções de apoio à comunidade.  Desta feita, as marcas convidaram os seus clientes a doarem um montante mínimo de 50 Akz para a Cáritas, tudo porque acreditam que juntos se constrói um mundo melhor.

A cerimónia de entrega do valor conseguido realizou-se hoje, na loja KFC do Morro Bento, em Luanda, e contou com a presença dos responsáveis do Grupo Ibersol e responsáveis da Cáritas.
Os restaurantes KFC e Pizza Hut envolvidos foram: KFC Aeroporto, KFC Che Guevara, KFC Belas Shopping, KFC Morro Bento, KFC Benguela, KFC Zango, KFC Xyami Shopping Nova Vida, KFC Shopping Avennida, KFC Benfica, Pizza Hut – Xyami Shopping Nova Vida.

Sobre a Ibersol Angola
A Ibersol Angola pertence ao Grupo Ibersol que é o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica.
O grupo opera mais de 700 restaurantes na Península Ibérica, estando cotado na Bolsa de Valores de Lisboa desde 1997.

Sobre a Cáritas Angola
A partir de 1970, Cáritas Angola começou a operar como uma organização autónoma da Cáritas Portugal. É focada em mitigar os efeitos do conflito armado. Para este fim, foram identificadas as maiores concentrações de pessoas deslocadas pela guerra e foram feitos esforços para aumentar a consciencialização das pessoas deslocadas das comunidades urbanas em seu meio. A ligação com a Cáritas Internacionais e outras organizações, foi usada para distribuir bens essenciais para as áreas de cuidados de saúde e apoio moral às pessoas afectadas pela guerra.

Hoje, a Cáritas Angola tem 19 Cáritas diocesana e actua nas seguintes áreas: reforço da capacidade institucional, saúde (especialmente sobre HIV-AIDS e saúde maternoinfantil); alfabetização e formação profissional; e da agricultura (com prioridade para as áreas rurais).

Post Top Ad

Publicite Aqui