São Valentim no Cinemax será marcado por histórias românticas e promoções especiais - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

14 fevereiro 2019

São Valentim no Cinemax será marcado por histórias românticas e promoções especiais


Duas semanas após o lançamento da campanha “O Amor Está em Cartaz”, o Cinemax dá seguimento à mesma colocando a disposição dos clientes mais atractivos com o objectivo de tornar memorável o Dia dos Namorados. Filmes que versam sobre romance como “ Destino: Casamento e sobre amizade como “ Novos Amigos Improváveis” estão entre os que, pelo seu conteúdo, serão os mais solicitados por parte dos casais durante o dia 14 de Fevereiro.
Protagonizado por Keanu Reeves e Winona Ryder, Destino: Casamento estreou a 8 de Fevereiro. Em época de romantismo, já é um dos títulos com maior procura. Trata-se de um romance de Victor Levin que a maior rede de exibição de cinema propõe aos seus clientes para as próximas semanas do mês dos namorados.

Outra história reservada para esta época, a comédia “Novos Amigos Improváveis”, conta a história sobre a improvável e original amizade entre Dell, um ex-recluso, e Phillipe, um bilionário tetraplégico e também poderá ser uma das opções durante a Noite de São Valentim e não só.

Uma outra surpresa preparada pela rede em pleno mês dos namorados prende-se com os preços. A partir deste mês, os preços nas salas Cinemax tornaram-se os mais baixos em todo o circuito de exibição profissional de cinema do país. O Dia do Cinema, à segunda-feira, por exemplo, tem os bilhetes a custarem apenas 700 Kwanzas, igual preço para a sessão Kandengue aos finais de semana e feriados, criando assim condições para que as famílias tenham um acesso mais facilitado às sessões infantis.  

O Amor Está em Cartaz” tem já em curso outras acções como promoções de Menus que incluem um pacote take away e duas bebidas a 1.500 Kz; e um pacote take away, duas bebidas e dois bilhetes de cinema a 4.000 Kz.

Trata-se de uma iniciativa do Cinemax - maior operador de cinemas Multiplex em Angola - que mantém o seu compromisso de promover actividades com os clientes. 

Post Top Ad

Publicite Aqui