Matias, Bruna e Halison disputam troféu de “Música do Ano” nos “Globos de Ouro Angola” - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

21 fevereiro 2019

Matias, Bruna e Halison disputam troféu de “Música do Ano” nos “Globos de Ouro Angola”

Os cantores que nos últimos meses têm conquistado cada vez mais o seu lugar no mercado nacional e que dão evidências de nutrirem um pelo outro um grande sentimento de amizade, Matias Damásio, Bruna Tatiana e Halison Paixão disputam o primeiro lugar numa das categorias mais almejavas de “Musica do Ano” a gala “Globos de Ouro”, juntamente com outros artistas, cujo o vencedor será conhecida no mês de Abril do ano em curso. 
A segunda edição dos prémios Globos de Ouros Angola que vai distinguir as figuras nacionais que mais se destacaram por meio do seu trabalho ao longo do ano, meteu frente a frente na categoria de “Música do Ano”, Matias Damásio com as faixas “Juro por Tudo” e “Voltei com Ela”, Halison Paixão com “Alma Gémea” e a cantora Bruna Tatiana com o sucesso “Amo-te”.
Matias Damásio encontra-se ainda nomeado na categoria de “Melhor Interprete Masculino”, com Filho do Zua, Kyaku Kyadaff. Enquanto que Halison Paixão vai disputar o Globo de Ouro de “Artista Revelação” com Gabeladas, Gerilson Insrael e Nsimba Reaboth. Já Bruna Tatiana entra em busca de mais um prémio com Yola Semedo, Anabela Aya e Liriany de Casytro.
O Globos de Ouro Angola traz para está segunda edição uma gama de premiações voltadas para áreas como: Artes, Entretenimento, Teatro, Desporto, passando pela Televisão, Rádio, Moda e Música.


Post Top Ad

Publicite Aqui