Crianças e jovens desfavorecidos brindados com palestra motivacional - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

07 fevereiro 2019

Crianças e jovens desfavorecidos brindados com palestra motivacional

Com o objectivo de estimular jovens desfavorecidos a explorar seus talentos de modo a possibilitar suas integrações no mercado de trabalho, Matias Daniel – Jornalista e fundador do Jornal da Banda – promove no Sábado 09 de Fevereiro, uma palestra motivacional no Centro de Acolhimento Lar de Nazaré Generosa, sob o tema “TODOS TEMOS UM TALENTO”.
A palestra cujo acesso é gratuito, é dedicada especialmente aos jovens do Centro de Acolhimento Lar de Nazaré Generosa, e está incluída no projecto do jornalista PALESTRAS MOTIVACIONAIS – que visa contribuir para o desenvolvimento mental, social e profissional dos menos favorecidos – . Matias Daniel acredita que para além das doações alimentares e não alimentares, que comumente os centros de acolhimento recebem de algumas instituições, a sociedade pode, de diversas maneiras, prestar apoio a jovens desfavorecidos.
A actividade marca também a estreia do jornalista como palestrante motivacional. Matias Daniel pretende passar pelas 18 províncias de Angola e alertar aos jovens de todo país, sobre as dificuldades de encontrar equilíbrio num mercado de trabalho cada vez mais exigente, particularmente para aqueles que não têm um nível acadêmico considerado aceitável. O jornalista tenciona ainda sugerir prováveis soluções para esta problemática.
Expectante com o início do seu projecto social, Matias Daniel, refere:-“ O meu maior interesse com este projecto é incentivar os jovens assim como algum dia eu já fui incentivado a apostar e investir nas minhas ideias. Acredito que estes jovens menos desfavorecidos raramente participam de palestras motivacionais pelo facto de muitas delas serem realizadas em lugares onde os mesmos pouco frequentam, entretanto, pensei de forma solidária visitar os centros e ajudar os jovens a explorarem os seus ofícios”, disse o jornalista que espera receber apoio de seus colegas da imprensa na divulgação do projecto.
Para além de centros de acolhimento, Matias Daniel vai igualmente apresentar palestras noutros locais que serão brevemente anunciados.

Post Top Ad

Publicite Aqui