“Cineprograma Xyami Shopping” está de volta e brinda mês dos namorados com centenas de prémios - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

08 fevereiro 2019

“Cineprograma Xyami Shopping” está de volta e brinda mês dos namorados com centenas de prémios

O Xyami - maior rede de Shoppings de Angola – promove de 8 a 10 de Fevereiro a edição deste ano do tradicional “Cineprograma Especial Mês dos Namorados” programa que, em pleno mês do romantismo, brinda os clientes do Xyami Shopping com prémios atractivos como forma de assinalar a passagem de mais um Dia de São Valentim.
Após a bem-sucedida edição do ano passado, o Cineprograma está de volta com mais prémios para oferecer. Cerca 900 prémios válidos apenas em Fevereiro serão disponibilizados durante os três dias de campanha aos clientes que fizerem compras iguais ou superiores a 20 mil Kwanzas nas lojas dos Xyami Shoppings das quatro províncias: Luanda, Benguela, Huambo e Lubango. Cada shopping estará preparado para oferecer proporcionalmente a cada vencedor um bilhete de cinema, um jantar e um pacote de pipocas.

Um dos mais esperados programas em época de São Valentim, o Cineprograma Especial Mês dos Namorados espera este ano contribuir para o fortalecimento do amor entre ao casais apaixonados. Os Xyami Shopping Nova Vida, Xyami Shopping Kilamba, Xyami Retail Benguela, Xyami Shopping Lubango e Xyami Shopping Lubango estarão preparados para premiar as centenas de clientes que aderirem à acção de charme.

Pelas suas características, os Xyami Shopping Kilamba e Nova Vida vão premiar um maior número de clientes com um total 400 durante os três dias. Seguem-se os  Xyami Shopping Benguela, Lubango e Huambo, oferecendo cada um 280 Cineprogramas.

O Cineprograma Especial Mês dos Namorados é uma iniciativa exclusiva da Zahara Imobiliária, através da rede Xyami Shopping destinada a clientes com idade igual ou superior a 18 anos. 

Post Top Ad

Publicite Aqui