Kero Kandengue doa duzentos milhões em bens alimentares e não alimentares - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

11 dezembro 2018

Kero Kandengue doa duzentos milhões em bens alimentares e não alimentares


O Kero Kandengue – projecto de responsabilidade social da Zahara Comércio – foi alargado aos vários pontos do país onde a marca tem operações, levando a magia e alegria de Natal a mais crianças angolanas. Este ano, o programa do projecto teve vários momentos com destaque para festas de Natal com várias atrações e doações aos vários centros que, diariamente, recebem produtos alimentares e não alimentares das lojas Kero.


Acontecendo em simultaneamente em várias cidades do país, a festa de Natal inscreveu acções como uma ida ao cinema das centenas de crianças, oferta de presentes, lanches, sessão de fotos e brincadeiras com o Pai Natal. Xyami Shopping Kilamba, Xyami Shopping Lubango, Xyami Shopping Huambo e Xyami Retail Benguela forrão os activos do Grupo que receberam os eventos.
Para o efeito, centenas de colaboradores do Grupo Zahara voluntariaram-se e estiveram disponíveis para receber as centenas de crianças dos onze Lares de Acolhimento das cidades de Luanda, Benguela, Lubango, Lobito e Benguela.

Um segundo e importante momento do Projecto Kero Kandengue acontece a 13 e 14 de Dezembro também nas cidades anteriormente citadas. A doação Kero Kandengue é uma oferta composta por bens alimentares e não alimentares que serão entregues a cada centro de acolhimento inserido no projecto. A iniciativa tem como objetivo contribuir para uma ceia de natal mais rica e diversificada das crianças, assim como tentar colmatar as necessidades de cada centro de acolhimento infantil.
Pelo impacto simbólico do gesto, em Luanda a oferta será entregue pessoalmente pelo Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zahara, João Santos, ao Centro de Acolhimento Infantil Arnold Janssen. Nos demais centros, colaboradores seniores do Grupo farão a entrega das doações, respectivamente no Lar Nazaré, Mamã Muxima, Lar Kuzola, Lar Bakhita e Horizonte Azul em Luanda; Casa dos Gaiatos e Centro Abrigo da Infância no Lobito e Benguela; Aldeia SOS no Lubango e Lar dos Pequeninos no Huambo.
Nascido da missão da Zahara Comércio em ter um papel participativo e social junto das comunidades, o Projecto Kero Kandengue envolve cerca de 1 400 crianças. É actualmente um dos mais activos projectos de responsabilidade social do país virado para crianças, impactando diariamente mais de 1000 crianças de 11 centros de acolhimento infantil.



Post Top Ad

Publicite Aqui