Matias Damásio pode ser levado ao tribunal por incumprimento contratual - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

06 novembro 2018

Matias Damásio pode ser levado ao tribunal por incumprimento contratual


Depois do “escândalo” provocado pelo cantor, quando se recusou a comparecer no segundo e terceiro dia do Show do mês, por alegadas desavenças com Salú Gonçalves, apresentador do concerto, a organização do evento, num comunicado divulgado nesta segunda-feira (05), deixou claro que pode levar o artista ao tribunal, sob acusação de incumprimento contratual.
A relação entre as duas empresas, Nova Energia e Arca Velha, ficou praticamente comprometida pela atitude reprovável de Matias Damásio. Deste modo, o director geral da Nova Energia, Yuri Simão, sentiu a necessidade de explicar ao público, detalhadamente, como decorreu o processo contratual entre ambas as partes, bem como as reais razões que levam a organização a querer processar Matias Damásio.


"Todo o processo vai seguir os trâmites legais e na falta de um acordo entre as partes aguardamos pela resolução dos tribunais.” Garantiu o director geral da Nova Energia.

A organização garante ainda que o agente do Matias Damásio, tinha o conhecimento prévio de quem seria o mestre de cerimónia do evento e em momento algum manifestou insatisfação, de modo a exigir que o assunto fosse discutido antecipadamente.

"Durante as negociações, os produtores do evento e a Arca Velha em momento algum falaram sobre o apresentador. No entanto, na reunião de Sábado com o agente do músico, o Sr. João Mota Lemos, após o show de sexta-feira (02/11/2018), afirmou que tinha conhecimento que era o sr. Salomão Gonçalves o apresentador do Show do Mês, mas que em momento algum viu necessidade de abordar o tema com a Nova Energia pois pensava não ser permanente" lê-se na nota.

Recorde-se que Matias Damásio, viu-se obrigado a pedir desculpas a todos, que de algum modo se sentiram desconfortáveis com a situação.



Post Top Ad

Publicite Aqui