Lição sobre mal uso das redes sociais “sustenta” filme Falso Perfil - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

28 novembro 2018

Lição sobre mal uso das redes sociais “sustenta” filme Falso Perfil


O enredo e o argumento do primeiro filme angolano de género suspense “Falso Perfil”, cuja estreia foi na passada sexta-feira 23 de Novembro, foi sustentado pelas consequências do mal uso das redes sociais, conforme defendeu o realizador da trama, Dorivaldo Cortez, em entrevista exclusiva ao Portal Tudo A Ver.
Na trama, Anacleta (Micaela Reis), usa as redes sociais para enganar os homens, tendo como principais alvos, os homens casados que traem suas esposas. Sua missão é ludibriá-los até conseguir arrancar das vítimas dinheiro e bens materiais. Anacleta engana-se quando tenta fazer do Luís (Sílvio Nascimento), sua vítima. Não sabendo ela que o Luís é um tremendo psicopata, acaba por provar do próprio veneno.
Segundo contou o realizado do filme, Dorivaldo Cruz, em conversa com o Portal Tudo A Ver, a verdadeira intenção do filme é de “chamar atenção da sociedade sobre a necessidade de ter cuidado ao utilizar as redes sociais, tentar moralizar a sociedade, passando verdadeiros testemunhos.”
O evento de antestreia do filme “Falso Perfil” decorreu na noite da passada quinta-feira 22, nas instalações do Zap Cinemas, e foi prestigiado por algumas figuras públicas como Tânia Burity, Tatiana Durão, Edvânia de Carmo, Preto Show, Sílvio Nascimento, Micaela Reis, Biura, Mobbers, entre outros.
Falso Perfil é um suspense que retrata os perigos que as pessoas correm nas redes sociais. Uma co-produção da Clé Entertainment, Procinea Cinema e Audiovisual e Cena Livre, escrito pelo guionista Walter Cristóvão e com a realização de Dorivaldo Cortez. O filme tem os actores Silvio Nascimento, Micaela Reis, Raúl do Rosário e o apresentador Igor Benza nos principais papéis.

Post Top Ad

Publicite Aqui