Em meio à polêmica, Matias Damásio pede desculpas a todos pelo desconforto causado - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

05 novembro 2018

Em meio à polêmica, Matias Damásio pede desculpas a todos pelo desconforto causado

Depois de não comparecer nos dois últimos dias do Show do mês, sábado e Domingo, no Royal Plaza Hotel, na sequência de alegadas divergências entre o músico e o apresentador do espectáculo, Salú Gonçalves, Matias Damásio, viu-se obrigado a pedir desculpas a todos, que de algum modo sentiram-se desconfortáveis com a situação.

Após ter recebido inúmeras críticas, positivas e negativas, de alguns colegas e também do público em geral, Matias Damásio, finalmente se pronunciou. O artista usou as redes sociais para explicar que viu sua integridade sendo ameaçada, no momento em que ficou a saber quem seria o apresentador do Show do mês.
Na sequência dos acontecimentos, o músico entendeu que, sua desavença com o apresentador Salú Gonçalves, gerou uma desconfortável situação, que nada agradou os apreciadores do seu trabalho. Desta feita, Matias Damásio, explicou o que de facto aconteceu, num texto onde oportunamente pediu desculpas a todos que directa ou indirectamente sentiram-se desconfortáveis com o sucedido.

“Em respeito à minha privacidade não queria me alongar muito sobre este assunto. A presença indesejada do Salu perturbou-me psicologicamente e além de abalar a concentração e o foco do meu show, que era e continua a ser proporcionar o melhor de mim ao meu público. Situações que feriram e minha dignidade, bom nome a atingiram os meus familiares directos, pesaram na minha reação tempestiva no dia 2/11. Peço desculpas a todos pelo desconforto causado e reafirmo que continuarei a pautar por uma conduta humilde e de respeito aos princípios, direitos e valores, mas mantendo sempre a minha dignidade e o total respeito aos outros e em particular aos meus fãs, que são a minha inspiração e o meu alicerce. Estou aqui disponível para fazer o show de hoje dia 4/11 e remarcar o show de ontem, desde que a Nova Energia proporcione condições psicológicas para que eu possa fazer o meu trabalho. Respeito as opiniões dos que se opuseram à minha posição mas que apesar de eu ser de origem humilde, sei o valor da honra e que para mim o bom nome não se compra, nem tem preço porque tem que ser defendido para poder servir de exemplo para os mais jovens, em particular os meus filhos.” Escreveu Matias Damásio no seu instagram.

Importa recordar, que na sexta-feira, a meio do espectáculo, o músico afirmou que se soubesse quem era o apresentador, não subiria ao palco, devido a um desentendimento antigo com Salú Gonçalves.

Post Top Ad

Publicite Aqui