Matias Damásio revela: “Fui abusado sexualmente aos 12 anos por uma mulher adulta” - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

26 outubro 2018

Matias Damásio revela: “Fui abusado sexualmente aos 12 anos por uma mulher adulta”


O músico e compositor angolano Matias Damásio será o próximo entrevistado do programa ‘Alta Definição’, comandado por Daniel Oliveira. Durante a conversa, o cantor que esta prestes a lançar a sua mais nova obra intitulada “Augusta”, uma homenagem a sua avó, revelou que a sua primeira relação sexual, foi resultado de um abuso quando tinha 12 anos.

Além de falar sobre o filho autista, o cantor recorda ainda um episódio marcante, confessando que sofreu abusos sexuais quando era criança.


“Aos 12 anos tive a minha primeira tarde de sexo, mas de forma diferente. Fui abusado sexualmente por uma mulher adulta, em troca de bens alimentares”, começa por contar o artista, como mostra o vídeo partilhado pelo apresentador na sua página do Facebook. “Na altura não tinha consciência de que era uma coisa tão má e não me pesou tanto. Achei até muito interessante. Interessante no sentido de que como foi em troca de bens alimentares, fiquei tranquilo”, acrescenta.

Matias Damásio explica ainda que só se apercebeu que era vítima mais tarde. “Olhando para aquilo que aprendi, as coisas que percebi na vida, só percebi que sofri abuso sexual muito mais tarde”, remata.




Post Top Ad

Publicite Aqui