Cinemax, Embaixada do Brasil, CCBA e AEBRAN em Angola promovem o Ciclo de Cinema Brasileiro - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

24 setembro 2018

Cinemax, Embaixada do Brasil, CCBA e AEBRAN em Angola promovem o Ciclo de Cinema Brasileiro


O Cinemax – maior operador de cinemas Multiplex em Angola ­– em parceria com a Embaixada da República Federativa do Brasil em Angola, o Centro Cultural Brasil - Angola e a Associação de Empresários e Executivos Brasileiros em Angola promovem de 21 a 27 de Setembro o Ciclo de Cinema Brasileiro. O Cinemax Talatona, no Belas Shopping, é o activo da rede a exibir a programação especial em múltiplas sessões.


Uma das mais promissoras indústrias cinematográficas do mundo, o Cinema Brasileiro tem-se destacado na última década, tendo sido responsável pela exportação de filmes de qualidade superior. Algumas das obras de maior destaque deste cinema poderão ser vistas durante os sete dias de exibição do ciclo. A iniciativa está alinhada com a comemoração de mais um aniversáro da Independência da República Federativa do Brasil, assinalado a 7 de Setembro, e visa também a fomentar a cooperação no domínio cultural entre as duas repúblicas.


Para celebrar o início do Ciclo, a organização promoveu a 20 de Setembro, também no Cinemax Talatona, às 19 horas, seu evento de inauguração. Este evento privado contou com a presença de convidados institucionais e ministeriais de diversos sectores. Michel Ferreira, Director Executivo do Cinemax, e o Embaixador do Brasil em Angola, Paulino Franco de Carvalho Neto, forão os anfitriões de uma noite que teve como mote o Cinema Brasileiro; suas tendências, seus protagonistas e algumas de suas mais premiadas e significativas produções recentes. O programa terminou com a apresentação de uma das produções selecionadas para o ciclo, o filme “ Como Nossos Pais”,  da realizadora Laís Bodanzky.
Com as entradas a 800  Kwanzas, o Ciclo tem programado a exibição de outras produções brasileiras de grande sucesso, nomeadamente “A que horas ela volta”, “5 × Chico”, “ Getúlio e “Aquarius”.
Os filmes deste Ciclo serão exibidos na sala VIP do Cinemax Talatona.




Post Top Ad

Publicite Aqui