Ex-trabalhadores e amigos homenageiam percussor e dinamizador da Development Workshop Angola - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

03 agosto 2018

Ex-trabalhadores e amigos homenageiam percussor e dinamizador da Development Workshop Angola


Um colectivo de antigos trabalhadores da Development Workshop Angola, promove hoje, 3 de Agosto, as 15h30, uma homenagem a Allan Cain, percussor e dinamizador da Development Workshop em Angola desde 1981. O nobre evento será realizado na Associação Recreativa e Cultural Chá de Caxinde e vai receber convidados de várias esferas da sociedade.

Iniciativa de um grupo de ex-colaboradores da DW, a cerimónia visa sobretudo reconhecer o papel do Allan Cain como mentor de muitos antigos colaboradores da Development Workshop Angola e não só. O programa contempla vários momentos lúdicos com destaque para a presença de alguns nomes conhecidos da praça musical angolana. O programa prevê ainda a leitura de uma nota de agradecimento à Allan Cain assim como a entrega de um simbólico presente ao distinguido.
Allan Cain veio a Angola através da Development Workshop, fundada em 1973, no Canadá, mediante um convite das autoridades angolanas, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Habitat, realizada em Vancouver, Canadá.
Como única agência filantrópica a permanecer em Angola, durante os anos 80, a DW Angola era o "ponto de chegada para algumas das maiores ONG que desejavam instalar seus programas no país e angariou mais fundos dos seus doadores que eram canalizados aos seus parceiros locais. Em Angola há 37 anos em Angola, e actual Cônsul da República do Canadá em Angola, Cain é considerado responsável pelo sucesso da DW no país, assim justificando-se a homenagem que acontece esta sexta-feira.
Entre as várias acções da DW Angola, destacam-se os projectos ligados às águas, que têm sido o maior programa de âmbito social da DW como a abertura de poços, cacimbas e bombas manuais de água, que são colocados posteriormente à gestão das próprias comunidades.


Post Top Ad

Publicite Aqui