Senegal tenta primeira vitória africana no Mundial de futebol 2018 - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

19 junho 2018

Senegal tenta primeira vitória africana no Mundial de futebol 2018

Polónia e Senegal encerram hoje, às 16h00, na Arena Otkrytiye, a primeira volta do Mundial da Rússia, em desafio pontuável para o Grupo H, o primeiro desafio da história, envolvendo os dois contendores, numa série onde integram igualmente Colômbia e Japão, que se defrontam às 13h00.


Determinados em conseguir o primeiro triunfo africano, os senegaleses vão certamente montar um sistema táctico capaz de dar apoio à sua maior estrela, o atacante Sadio Mané, do Liverpool. Como o jogo aéreo não é o forte de Mané, mas sim as arrancadas em velocidade buscando os espaços deixados pelos adversários quando tentam avançar, os senegaleses recuam e fazem marcação intensa, como ficou patente nos jogos de preparação. 

Considerado a principal peça da Polónia, Robert Lewandowski vive a expectativa de fazer a sua estreia na competição aos 30 anos. Com o sentimento de ter um sonho de criança realizado. 
    
Egipto defronta a Rússia
Às 19h00, para o Grupo A, o Egipto joga cartada decisiva para as suas aspirações frente à Rússia. 

Os egípcios não tiveram um arranque de Campeonato do Mundo muito positivo, porém, já era esperado, visto que defronta a selecção mais forte do Grupo A, o Uruguai. Apesar de defrontar a grande anfitriã da competição, o Egipto deverá entrar no jogo motivado para conquistar um resultado positivo e assim levar as decisões para a última jornada.

Neste jogo, o treinador Héctor Cúper deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas directas para Mohsen, o camisola nove da equipa. Por outro lado, e depois de ter sido ausência no último jogo, Mohamed Salah deverá regressar ao 11 inicial, depois de ter recuperado de lesão. 

Neste jogo frente ao Egipto, o seleccionador Stanislav Cherchesov deve jogar em 4-2-3-1 sendo Smolov a referência mais ofensiva da selecção russa. Além disto a Rússia deve optar por uma estratégia mais ofensiva visto que o adversário apresenta várias falhas na linha defensiva. Contudo, o comandante russo tem uma má notícia para este segundo jogo que é a ausência de Dzagoev por lesão.


Fonte: Jornal de Angola

Post Top Ad

Publicite Aqui