O milagre que necessita Argentina para se classificar para os 'oitavos' - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

22 junho 2018

O milagre que necessita Argentina para se classificar para os 'oitavos'

A derrota da Argentina diante da Croácia (0-3) deixou a seleção das pampas numa situação muito delicada, mas com opções de se classificar para os oitavos de final na última jornada, quando medirá forças com a Nigéria, e muito dependente do jogo que esta sexta-feira disputarão Islândia e Nigéria.
'Don't cry for me Argentina': As imagens que mostram a deceção de Messi
Se a Islândia vencer a Nigéria, a seleção argentina já não dependerá de si mesma para estar nos oitavos: deverá ganhar à Nigéria e esperar que a Islândia perca contra a Croácia.
Se se chega a dar esta situação, terá de se analisar a diferença de golos. Qualquer outro resultado dos vikings na última jornada deixaria a equipa de Sampaoli sem possibilidades matemáticas.
Quer dizer: com um empate, Croácia asseguraria o primeiro lugar do grupo e Islândia a classificação, pelo que o jogo estaria sujeito a outro tipo de especulações de um possível pacto que deixaria KO a Argentina.
Croácia enfrentará a última jornada já classificada para os oitavos de final e com a possibilidade de dar descanso aos seus habituais titulares.
Se Nigéria e Islândia empatam no encontro de Volvogrado, a Argentina deverá ganhar na última jornada e esperar que a Islândia não ganhe à Croácia. Os casos de empate a pontos resolvem-se pela diferença de golos: Argentina tem um saldo negativo de -3.

No caso de que a Nigéria ganhe à Islândia, a Argentina também deverá ganhar à Nigéria na última jornada e esperar que a Islândia não ganhe na última ronda. Em qualquer caso, a Argentina deve ganhar à Nigéria na última jornada. Se não o faz, estará fora do Mundial.
A derrota pesada da Argentina diante da Croácia deixou bastante fragilizada a sua maior estrela: Lionel Messi. As críticas não param e no seu país até um dos mais famosos jornalistas, Fernando Niembro, pede que o camisola 10 abandone a seleção.
“Messi, já renunciaste à tua seleção; Não haveria mal se o pensasses fazer novamente”. É este o título de uma coluna de opinião de Niembro, que critica Messi por apoderar-se da Argentina, chamar os seus amigos e não fazer a diferença como faz no Barcelona.
Eis as frases mais duras contra Messi:
“Messi apoderou-se da seleção argentina. É neste momento o treinador. Ele decidiu colocar lá os seus amigos e, depois disso, é este o resultado. Uma equipa fraca, diminuída, uma equipa sem coração. Messi, pedimos-te de coração. És o melhor jogador. Quando uma equipa cai, o que se pede ao melhor jogador é que consiga dar aquilo que não tem. E tu não o fizeste, nem perto disso”.
“Basta de Mascherano, o teu amigo. Basta de Sampaoli e as suas contradições. Basta de deixar de pressionar. Basta destes dirigentes sem conduta. E a verdade é que já renunciaste uma vez à seleção. Não haveria mal que pensasses nisso novamente”.



Fonte: MSN Desporto

Post Top Ad

Publicite Aqui