"Mo Salah" pode salvar Egipto da eliminação precoce no Mundial 2018 - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

19 junho 2018

"Mo Salah" pode salvar Egipto da eliminação precoce no Mundial 2018

A maior estrela da seleção egípcia, Mohamed Salah, está pronto para voltar ao aos relvados e representar a sua seleção. O avançado, que se tinha lesionado na final da Champions, frente ao Real Madrid, esteve a recuperar de uma lesão no ombro e, segundo o mesmo, já estará apto para defrontar a seleção da Rússia.


O anúncio foi divulgado pelo atleta do Liverpool através das redes sociais, onde publicou um vídeo acompanhado da descrição «Pronto para amanhã».


O selecionador Hector Cuper,  porém, foi mais cauteloso na possibilidade de lançar o jogador. Na antevisão da partida frente aos russos, o técnico assegurou que seria bom contar com o atleta, mas que, primeiro, teria de regressar à competição na melhor forma possível.

O Egipto tem hoje a espinhosa missão de enfrentar a selecção anfitriã deste Mundial, a Rússia, num jogo que pode ser de “vida ou morte” para os seus desígnios. O duelo a ser disputado a partir das 19h00, no Estádio de São Petersburgo, do Distrito Federal do Noroeste, pode testemunhar já a primeira equipa a carimbar o ‘passaporte’ para segunda fase ou de igual modo confirmar quem regressa mais cedo para casa.


Uma publicação partilhada por Mohamed Salah (@mosalah) a

Post Top Ad

Publicite Aqui