Alemanha eliminada após derrota com Coreia do Sul (2-0) - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

27 junho 2018

Alemanha eliminada após derrota com Coreia do Sul (2-0)


A primeira grande surpresa do Mundial veio de uma selecção que não costuma ser protagonista deste tipo de surpresas. Campeã mundial afastada após derrota ante Coreia do Sul (0-2), com dois golos em tempo de compensação, o primeiro validado pelo videoárbitro depois de anulado pelo árbitro assistente, por fora de jogo.
A campeã mundial Alemanha foi esta quarta-feira eliminada do Mundial 2018, ao perder por 0-1 com a Coreia do Sul, em Kazan, em partida da 3.ª jornada do Grupo F, em que os germânicos foram quarto e último classificado.
Os dois golos do encontro foram marcado já em tempo de compensação da segunda parte. O primeiro foi apontado por Kim Young-Gwon (90+2'), num lance anulado pelo árbitro assistente, por suposto fora de jogo, mas de imediato validado pelo videoárbitro.
Os alemães foram à procura de um melhor resultado e, já com Neuer na área contrária, em desespero, acabaram por sofrer o 0-2, pela principal estrela, Son Heung-min, que aproveitou o facto de a baliza estar escancarada para ampliar a vantagem.
Os homens de Joachim Low - promoveu quatro alterações em relação ao último jogo - até poderiam ter seguido em frente mesmo perdendo, dependendo do resultado entre Suécia e México, mas os nórdicos venceram por 3-0 e vão fazer companhia aos mexicanos nos oitavos de final.
O resultado do outro jogo do grupo também afasta a Coreia do Sul da fase seguinte, mas os asiáticos despedem-se com um triunfo bastante consolador.

Post Top Ad

Publicite Aqui