Adolescente assassina criança de três anos em Cacuaco - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

07 junho 2018

Adolescente assassina criança de três anos em Cacuaco

Adolescente, de 17 anos de idade, matou a sobrinha de três anos, aplicando-lhe vários golpes de faca. O facto decorreu no município de Cacuaco, bairro da Vidrul, em Luanda, por alegada orientação de quimbandeiro.



















O Intendente Mateus Rodrigues, Director do gabinete provincial de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, esclareceu que o adolescente admitiu ter cometido o crime por sugestão de um quimbandeiro que garantiu-lhe riqueza e prestígio.
Segundo o Intendente, os agentes da SIC, acharam ao lado do corpo da criança, Maria Filipe Francisco Camata, duas garrafas de plástico contendo o sangue da vítima.

"O acusado matou a menina no dia 31 do mês transato e amarrou-a em um saco preto, escondendo-a por cima do tecto da casa dos pais, onde vivia.", contaram os familiares que procuraram pela criança por 5 dias.

O porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros da província de Luanda, Faustino Minguês, disse que o corpo de bombeiros foi chamado ao local para resgatar o cadáver da menina que já se estava a decompor.
 A mãe da pequena Camata explicou, à rádio Cacuaco, que os restos mortais da menina foram achados pelos vizinhos que sentiram o mal odor que vinha do seu telhado.
Inconformada com o sucedido a mãe da pequena acresceu, "O meu irmão queria ter boa vida, ser rico e famoso, e foi enganado por um quimbadeiro".

Atendendo o acontecimento o Intendente Mateus Rodrigues pede às famílias para tomarem atenção com os menores de idade, de formas a se evitar ao máximo estas situações.

Post Top Ad

Publicite Aqui