Adi Cudz lamenta os elogios sobre o casal norte americano - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

12 junho 2018

Adi Cudz lamenta os elogios sobre o casal norte americano

O músico e apresentador Adi Cudz, usou o seu perfil do instagram para falar sobre os elogios que as fotos do casal Jay Z e Beyonce têm gerados.

Recentemente o casal postou fotos ousadas que geraram repercussão no mundo inteiro, e angolanos não estiveram de foram no grupo de internautas que partilharam e repostaram as fotos.


O cantor lamentou que os elogios que o casal norte americano por parte da sociedade angolana teriam sidos diferentes se fosse um casal angolano.

«Essa foto mostra a cumplicidade de um casal apaixonado, casal esse que para mim são os mais famosos e “influenciadores” do mundo. Mas nao foi a foto que me motivou a fazer esse “post” mas sim os muitos elogios e repost que tenho visto os meus “conterras” a fazer sobre a mesma. Então surgiu uma pergunta, se essa fosse a foto de um casal angolano famoso receberia o mesmo tratamento? A mulher que tá “exposta” não seria criticada com a desculpa/argumento pq a nossa cultura/realidade não é essa??? Ai surge outra dúvida, essa nossa cultura/realidade não permite fazer mas permite ver os dos outros, elogiar, até partilhar e criticar os nossos??? Uns vão dizer mas eles estão sensuais e não vulgar ou eles podem fazer pq são eles (super famosos e milionários). Então nós não podemos ser autênticos e verdadeiros connosco mesmo pq não somos “eles” ou pq os meus “conterras” têm dificuldade de enxergar a felicidade alheia e o direito de cada um de viver a sua “vida” como quer (obviamente que isso não implica infringir a lei)??? Aíiiiiii.... se fosse só “aquela” minha colega a mostrar assim o “rabo” waaaa... só já os nomes que lhe iam chamar!!! 🙌🏾 É só um desabafo ya 😊😉» escreveu o músico numa publicação feita no seu instagram.


Post Top Ad

Publicite Aqui