Final do Torneio Neymar Jr's Five - 3° Edição - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

15 maio 2018

Final do Torneio Neymar Jr's Five - 3° Edição

Texto: Lil-Rav El Génio
Fotógrafo: Vernon De Castro

Angola recebeu a 3° edição do torneio Neymar Jr's Five na baía de Luanda com 16 finalistas,  esses que defrontaram-se dentro de 4 grupos, apurando-se apenas 8 para os quartos de finais, 4 para as meias finais e duas equipas para à grande final.


Neymar Jr's Five é um torneio de futsal, onde em cada equipe jogam 5 jogadoras e cada jogo tem a duração de 10 minutos. O jogo está composta com regras de modo à deixá-lo interessante e divertido, como por exemplo: em cada golo, a equipe que sofreu o golo perde um jogador.



Neymar Jr's Five tem a assinatura do Neymar Jr, actual jogador do Paris Saint Germain e conta com a parceria da empresa de bebida energética Red Bull.

Este é o terceiro ano em que desenvolvemos o torneio Neymar Jr's Five aqui em Angola, de ano para ano tem sido cada vez mais intenso, equipas com mais qualidade, mais equipas também, temos o maior número de equipa, temos quase 1500 pessoas à participarem nesse torneio e o balanço é positivo, ao próprio que temos muitos talentos para levar além fronteira,  disse   Margarida Gonçalves, brand manager da Red Bull.

Como as edições passadas, a equipa vencedora no território nacional ganha uma viagem para Brasil, onde vai disputar o mundial, e terá o prazer de conhecer o craque brasileiro. Já o vencedor do mundial, terá o oportunidade de viajar para Paris, onde joga agora o craque brasileiro e ter uma estadia de uma semana custeada pela à organização.



A final, foi uma batalha entre a equipe Fúrias da Bola, defensores do título nacional passado, que para surpresa do mundo, ocupou o 3° lugar no mundial, onde teve a participação de mais de 50 nações.

Fúrias da bola, enfrentaram na final da edição de 2018 a equipe Última Linha, que ganharam por duas bolas à zero.

Duas vezes na final, e duas vezes campeões nacionais.

'Foi muito difícil, mas para ser honesto nós já sabiamos que ganharíamos, nosso objetivo é superar o resultado que tivemos no ano passado, ano passado conseguimos sair em 3° lugar' disse Quelvio Da Costa.

Já a equipa derrotada, tem como objetivo ganhar no próximo ano, e apontando distração e falta de comunicação como motivos da derrota e não estão arrependidos pelo resultado obtido.

Martins Da Costa, último homem na defesa da equipa vencedora, frizou sobre a arbitragem dizendo que foi imparcial, atendendo que somos humanos e não somos perfeitos, e de 1 à 10 a sua avaliação é 7. E têm como maior objectivo trazer o troféu para Angola.

Neymar Jr' Five, ocorreu na baía de Luanda, teve Fúria da Bola como a equipe vencedora, que vai para o mundial no Brasil, representar Angola, só nos resta desejar boa sorte e esperar um bom resultado desses Bicampeões nacionais.



O torneio foi também contemplado pelo conceituado DJ, Paulo Alves e teve a atuação de grupo de dança urbana, especificamente 'Break Dance'.

Post Top Ad

Publicite Aqui