Festival de cinema infantil está de volta ao cinemax com a terceira temporada - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

28 maio 2018

Festival de cinema infantil está de volta ao cinemax com a terceira temporada













• Filmes infantis voltam a ser atracão aos fins-de-semana; 
• Programação especial para crianças vai de 26 de Maio a 1 de Julho a
• Entradas promocionais custam 750 Akz

Luanda, 25 de Maio 2018 – O Cinemax – maior rede de exibição de cinema e maior operador de cinemas Multiplex em Angola – promove de 26 de Maio a 1 de Julho  a terceira edição do já tradicional Festival de Cinema Infantil. Dirigido preferencialmente  às crianças , o festival acontece unicamente aos sábados e domingos em horários especiais que vão das 10 às 12 horas.   

Para esta edição do Festival, o Cinemax selecionou mais um grupo de filmes de recentes de sucesso entre os quais Ferdinando, Smurfs: A Aldeia Perdida, Emoji: O Filme, The Boss Baby, Patrulha dos Gnomos VP, Abelha Maia, Tad e o Segredo do Rei Midas e Capitão Cuecas: O Filme, todos em versão portuguesa para, durante sensivelmente um mês, divertirem o público mais novo. 

Com as entradas promocionais ao preço de 750 Kwanzas, os cinco activos da rede  –   Kilamba, Nova Vida, Talatona, Benguela e Lubango – estão  prontas para receberem as crianças, devendo estas fazerem-se sempre acompanhar de um encarregado de educação. 

O director-geral do Cinemax,  Michel Ferreira, refere: “Claramente o Festival é uma aposta ganha que veio para durar. Os nossos registos comprovam que quando o festival está activo, o movimento nas nossas salas aos fins-de-semana de manhã é significativamente maior. Acreditamos que  isto se deve não apenas aos preços flexibilizados mas também a qualidade dos próprios filmes”, considera o responsável.   
Iniciativa social inclusiva, o Festival Infantil do Cinemax tem-se destacado como uma opção na agenda das famílias aos fins-de-semana. Outros grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento também têm explorado a iniciativa, promovendo actividades extracurriculares num espaço confortável e diferenciado como são as salas Cinemax.

Post Top Ad

Publicite Aqui