Angolano vence o campeão de MMA nos jogos euro-asiáticos e torna-se o priemeiro africano à consegui-lo - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

24 maio 2018

Angolano vence o campeão de MMA nos jogos euro-asiáticos e torna-se o priemeiro africano à consegui-lo



Isso mesmo, o primeiro africano à ganhar o campeão de MMA nos jogos euro-asiáticos é um angolano. Miguel Espadafora, é o nome do jovem angolano, consagrou-se no primeiro africano e primeiro angolano à vencer o campeão de MMA nos jogos euro-asiáticos realizados nos dias 16, 17 e 18 de Maio do ano corrente.

Angola este representado pela primeira vez no campeonato e foi o único país africano presente.

Miguel Espadafora treina desde 2014, foi lutador de Kick Boxe mas agora  lutador no MMA, teve oportunidade de participar antes nos campeonatos amador (MMA),  MMA profissional e grappling. Foi vencedor por dois anos seguidos no MMA amador e também de grappling (Jiu Jitsu sem quimono). Agora é o actual campeão profissional de MMA nos Jogos Euro-Asiáticos (categoria na categoria de 72 kg).

Para além de lutador, Miguel é estudante na Rússia e está fazendo sua r a licenciatura em Engenharia de Petróleos, especializando-se em Automação Sistemas Automáticos Petrolífero.

MIGUEL: - Venci a luta com um K.O, o meu adversário já se encontrava todo cheio de sangue e os canais russos de televisão não se contiveram com o feito sendo o primeiro negro a vencer uma competição por cá a nível profissional.

 Palavras de Miguel, que continou ainda por dizer que a sua inspiração vem da sua família, pois nunca desistirem dele, também do seu mestres e nomes como: Ruslan Yhamberdin, Nelson Mandela, Lutadores como Buakaw, John Jones, Anderson Silva, Mohamed Alli, Mike Tyson, Cyborg Mário Sérgio Pires Ferreira.

Miguel tem como meta terminar os seus estudos e ter um contrato profissional com o maior campeonato de MMA do mundo, e pode ser campeão no “UFC”.

Por: Lil-Rav El Génio

Post Top Ad

Publicite Aqui