Cabinda: Mulher mata a filha e enterra no quintal - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Post Top Ad

Publicite Aqui

02 março 2018

Cabinda: Mulher mata a filha e enterra no quintal

Por: Manuel David
Revisão: Lil-Rav El Génio

A Polícia Nacional deteve na terça-feira a cidadã Paulina Buílo,  acusada de ter morto e enterrado a própria filha de seis meses no seu quintal.

O caso foi denunciado à Polícia pelo coordenador da zona J do referido bairro,  Maurício Mbandi,  que tomou o conhecimento do acontecido por intermédio de três meninos que brincavam no mesmo quintal.

Imagem ilustrativa 


O corpo da criança foi removido pelos efectivos de Bombeiros e Protecção civil,  que foram chamados ao local de imediato acompanhados por elementos do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Segundo a acusada,  Paulina Buílo justificou o enterro da criança no quintal por falta de condições financeiras para comprar caixão.

'A criança não evidenciava qualquer sinal de doença e ficou surpreendido com o sucedido' desabafou Alexandre Buangui, o pai da criança.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional em Cabinda,  Superitendente-chefe Feliciano Felé,  confirma a detenção da cidadã Paulina Buílo que agora encontra-se sob tutela do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Post Top Ad

Publicite Aqui