Conheça o novo talento Lurhany - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Post Top Ad

Publicite Aqui

28 janeiro 2018

Conheça o novo talento Lurhany

Por: Lil-Rav El Génio

Lurhany autor das músicas "Ninguém Me Pega" e "Kamone" jovem de 20 anos de idade, fazedor de Hip Hop, especificamente rap e R&B.


- Tenho 20 anos de idade, e comecei a cantar desde os meus 13 anos de idade.

Com apenas 20 anos de idade, o rapper já consegue afirmar que leva esta arte como profissão, tendo não começado de forma profissional, sendo que desde os 13 anos vem lapidando e aprimorando o talento.

Com pouca experiência no mercado musical, o jovem fala sobre seus maiores ganhos.

- O meu maior ganho como músico foi e tem sido as pessoas. Ouvirem, gostarem e encontrarem-se nas minhas músicas.



O rapper já teve a oportunidade de trabalhar com o DJ Black Spygo, nas músicas KEIMA, MAMÃ MANDOU e MINHA TROPA. E recentemente tendo trabalhado como um dos compositores na música "Eu Não Entendo" na música de Young Double, autor do álbum conquistador onde o Lurhany também conta com algumas vozes adicionadas incluso.

- Canto, mas não sou muito fã de RAP 🤩

O artista revelou sua maior paixão pelo R&B, tendo várias músicas nesse estilo incluída  nos seus projectos.

Ao ser perguntado sobre as produtoras que já pensou em trabalhar, o rapper foi claro:

Sempre pensei em trabalhar em uma produtora que satisfaça a minha sede de trabalhar, que valorize o meu talento e que me aceite conforme sou...

- Eu tenho várias músicas soltas que felizmente têm tido uma grande aceitação principalmente pelo público jovem,  2017 tive a oportunidade de promover a minha música promocional "Ninguém Me Pega" nos programas televisivos de maior audiência do país e fiz uma pequena digressão por várias zonas da capital com a mesma.
Para o ano 2018 vem muita música nova, irei lançar o meu EP #PopStar, e esse ano sem falta poderão assistir vídeos clipes meus.

- Do EP #PopStar podem esperar muita ousadia à nível de produção e letra, esse projeto para mim é muito mais do que músical pois também representa um novo eu ou seja, a forma como me mudei em questões de imagem, performance em palco durante os últimos tempos.
Só tenho a dizer que em Março estará disponível duas músicas promocionais deste mesmo projeto aguardem que irão amar o que temos preparado para o ano de 2018

Oiça as músicas do Lurhany à partir dos links abaixo

Ninguém me pega: https://www.mediafire.com/file/2xrrk9541g3smgw/

Kamone: https://www.mediafire.com/file/h4zj5fho2ib3hic/

Mamã mandou:
https://www.mediafire.com/file/8anraamczzg18p5/

Post Top Ad

Publicite Aqui