Encontrado corpo da jornalista da TPA raptada com duas crianças - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

27 outubro 2017

Encontrado corpo da jornalista da TPA raptada com duas crianças

A confirmação foi avançada pela TPA, que transmitiu em última hora no programa informativo Ecos & factos, dando conta que a Policia de Investigação Criminal encontrou na zona do Km 30, o corpo sem vida, da jornalista Beatriz Fernandes, raptada ontem por indivíduos não identificados.



A jornalista terá sido sequestrada no dia 25 a noite, quando se deslocava com os seus dois filhos a clínica da Endiama na Ilha de Luanda, com objectivo de visitar o seu pai que se encontra hospitalizado naquela unidade hospitalar.
Segundo os parentes, os filhos foram devolvidos ao convívio familiar ontem, transportados por uma viatura da polícia, com os agentes acompanhantes, a revelarem apenas que os miúdos terão sido deixados numa esquadra policial, na via expressa, sem adiantar mais pormenores. 
Depois de muitas informações desencontradas, sobre o seu paradeiro e integridade física, eis que hoje, a TPA, baseando-se nas informações fornecidas pelos Serviços de Investigação Criminal que trabalham no caso desde ontem, revela que o corpo da jornalista foi encontrado sem vida, algures no Km 30, prometendo mais informações sobre o sucedido. 
Nos últimos tempos, Luanda tem sido palco de muitos sequestros, tendo como vitimas preferenciais mulheres ao volante de carros do tipo jeep.
Até agora a polícia ainda não pronunciou-se sobre o assunto, estando a fomentar cada vez mais uma onda de pânico, com os cidadãos a darem a entender nas redes sociais que a situação está descontrolada. 
Fonte: Correia do Kianda / Revisao: Vernon De Castro 

Post Top Ad

Publicite Aqui