Titica ‘empresta’ voz na nova música do grupo brasileiro Baiana Sytem “Capim Guine” - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

18 setembro 2017

Titica ‘empresta’ voz na nova música do grupo brasileiro Baiana Sytem “Capim Guine”

No Brasil para actuar no consagrado festival Rock in Rio, a cantora angolana adiantou em conversa com o AngoRussia, que ira participar na nova música do grupo brasileiro Baiana System,  “Capim Guine”, que promete arrastar multidões pelo mundo.



Segundo a informação da cantora concedida ao AngoRussia, a música  ‘Capim Guine’ foi feita com muito amor e carinho. Ela aborda de como os negros ou seres humanos somos unidos, faz ainda retrato de uma mensagem vasta e boa, que se forem todos unidos ninguém passa frio, pois um povo sem cultura é vazio, vive na destruição mental, tropeça na vida e depois e levanta-se.
Sem adiantar a data do lançamento da música, Titica disse ainda o que realmente significa o titulo da mesma e que ambos pretendem deixar as suas marcas e carregar multidões pelo mundo.
“Capim Guine,  é uma planta, que quando e plantada ela multiplica, isso quer dizer que eu e os Baiana System, onde passamos o capim cresce, deixamos a nossa marca carregamos uma multidão e uma legiões de fãs”, disse a cantora.
BaianaSystem é um grupo musical brasileiro de ‘Sound System’jamaicano criado em 2009 em Salvador, Bahia. Em 2016 o grupo ganhou visibilidade internacional com a faixa “Playsom”, que faz parte da trilha sonora do jogo “Fifa 2016. A canção faz parte do segundo álbum do grupo, Duas Cidades.
Titica, encontra-se nesse momento no Brasil, pela primeira vez, será um dos momentos atractivos e esperado de um dos maiores festivais de música que visa unir cantores de outros países, “Rock In Rio Brasil 2017”, que teve inicio no dia 15 e terá seu fecho no dia 24 do mês em curso, na Barra da Tijuca Brasil
Fonte: Ango Rússia / Revisão: Vernon De Castro 

Post Top Ad

Publicite Aqui