Embaixada de Angola na República da Coreia do Sul emite esclarecimento sobre estado de saúde da modelo Karina Silva - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Post Top Ad

Publicite Aqui

19 setembro 2017

Embaixada de Angola na República da Coreia do Sul emite esclarecimento sobre estado de saúde da modelo Karina Silva

Silva expressava os seus sentimentos diante do falecimento do músico Nacobeta de uma forma alegadamente incomum e posteriormente ter partilhado o desejo de cometer suicídio, tendo levantado questões sobre o seu estado de saúde e um possível envolvimento com drogas, a embaixada de Angola na Coreia emitiu nesta terça-feira uma nota de esclarecimento sobre o estado de saúde da modelo, desmentindo qualquer acção criminal ou processo-crime contra Karina Silva, contrariando, assim, as várias especulações sobre o assunto.
Leia abaixo e confira o comunicado:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Tendo em atenção as declarações de vários cidadãos relativamente ao estado em que se encontra a cidadã Ana Carina da Silva de Carvalho, a Embaixada da República de Angola na Coreia vem por este meio prestar os seguintes esclarecimentos:
A convite de um funcionário desta Missão Diplomática, a cidadã chegou a Seul no passado mês de Julho, a fim de visitar familiares e amigos residentes na Coreia do Sul.
Logo após a sua chegada, a modelo solicitou uma audiência, que lhe foi concedida no dia 24 de Julho, nas instalações desta Missão Diplomática. Na ocasião, fomos informados da sua pretensão de explorar o mercado laborai sul-coreano, solicitando, para o efeito, apoio na extensão do seu visto de permanência.
Na passada sexta-feira (15/09/2017), a senhora. Telma de Jesus da Silva de Carvalho, irmã da cidadã, contactou a embaixada, dando a conhecer o preocupante estado de saúde da senhora Ana Carina da Silva de Carvalho e solicitou apoio para obtenção de assistência médica urgente. A Missão Diplomática, por sua vez, fez deslocar imediatamente uma funcionária à unidade hospitalar onde a mesma se encontrava a receber os primeiros socorros, fazendo o devido acompanhamento da situação e prestando todo apoio possível.
Por outro lado, a Missão Diplomática inteirou-se por todos os meios lícitos, junto das autoridades sul-coreanas, confirmando a inexistência de qualquer acto judicial ou processo-crime contra a cidadã angolana.
A Embaixada está a envidar esforços no sentido de se assegurar o regresso da cidadã ao nosso país logo que o seu estado de saúde o permita.

Fonte: Platina Line
Revisão: Vernon De Castro 

Post Top Ad

Publicite Aqui