“Sou um homem da verdade, Angola precisa de ouvir a verdade” disse o Salú Gonçalves - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

14 agosto 2017

“Sou um homem da verdade, Angola precisa de ouvir a verdade” disse o Salú Gonçalves

Revisão: Pedro Rana



O consagrado radialista angolano Salú Gonçalves, disse de forma convicta em conversa com Daniel Nascimento no programa Zap News,  que é um homem que só fala a verdade, e adiantou que Angola está a precisar de começar a ouvir o que é verdade e que não gosta que as pessoas pensam que está a ofendê-las. 

Ao lado do apresentador Daniel Nascimento, Salú Gonçalves, aproveitou os vídeos feitos no intervalo do programa Zap News, para confessar que é um homem da verdade, e Angola precisa disso.
"Eu sou um homem da verdade. E nos estamos a precisar em Angola de começar a dizer as verdades as pessoas, ao povo, dizer os orçamentos verdadeiros, que é possível, posso ser rico sem precisar de roubar, apelando as leis e o que diz a nossa constituição, ser porta voz de outras pessoas, quem sabe faço um partido politico ou ser um pastor religioso", começou por dizer.

O apresentador do programa de radio "Kialumingo", disse ainda que no seu livro que muito em breve estará disponível vai revelar as artistas que desfrutam do que chama de 'paraísos'.

"Desde que ganhei uma segunda vida eu me ajoelho todos os dias de manha e a noite eu acendo uma vela que tenho por cima da minha banca e faço uma oração. Eu não gosto que as pessoas pensam que eu as ofendas. Vou identificar no meu livro que brevemente sai com as histórias que contei e outras mais e mostrar inclusive fotografias desses paraísos que essas jovens ocupam,  nem todas mais algumas", disse Salú.

Ainda questionado por Daniel se tem provas de tudo que falou ou vai falar em seu livro e se não tem medo de ir a tribunal, Salú Gonçalves afirmou que tem todas as provas e que quando o livro sair provavelmente vai a tribunal.

Fonte: AngoRussia


Post Top Ad

Publicite Aqui