Jéssica Pitbull volta a ‘chocar’ angolanos ao dizer para os fãs que esta ‘acumulada’ por falta de sexo - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

14 agosto 2017

Jéssica Pitbull volta a ‘chocar’ angolanos ao dizer para os fãs que esta ‘acumulada’ por falta de sexo

Revisão: Lil-Rav El Génio
Em menos de um mês, apôs ter dito durante uma apresentação numa casa nocturna que seu órgão genital pertencia aos fãs e de seguida pedir desculpas ao vivo no programa Zap News, a polémica kudurista angolana Jéssica Pitbull, voltou a indignar os fãs ao revelar recentemente numa actuação, que está acumulada por abstinência sexual.
 18809685 1307802735964340 3188552204080381952 n 1
Durante a actuação, Jéssica questionou o público presente se alguém dos presentes conseguiria lhe “trepar”, uma vez que está acumulada por muito tempo sem sexo.
“Meus gostosos, se vocês conseguem trepar vocês têm de falar, porque eu estou muito acumulada, é muito tempo sem sexo”, começou por revelar a cantora.
A kudurista continuou questionado aos fãs quem iria lhe dar os seus seis filhos, pedido aos jovens oriundo do bairro Rangel que nunca mais tiveram relações sexuais que metesse as mãos para cima.
“Quem vai me dar os meus seis filho? Eu quero seis” Aquele mesmo do Rangel que está acumulado, que nunca mais fez, mete a mão no ar! “, disse a cantora dirigindo-se para um dos fãs.
O vídeo que registou o momento rapidamente se tornou viral nas redes sociais e já tem rendido a cantora muitos comentários negativos pela falta de seriedade da autora da música “Bumbum no rosto”.
Fonte: Angorussia

Post Top Ad

Publicite Aqui