Brigadeiro 10 Pacotes desmente a notícia que tem vinculado nas redes sociais - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

05 agosto 2017

Brigadeiro 10 Pacotes desmente a notícia que tem vinculado nas redes sociais

Por: Vernon De Castro
Revisão: Lil-Rav El Génio

O rapper Brigadeiro 10 Pacotes, que ficou conhecido pelo seu perfil totalmente revolucionário, nas músicas e não só, tem sido alvo de falsas notícias vinculando nas redes sociais.
 

Essas mesmas notícias alegam que o rapper disse – Vou parar de se importar com o povo angolano, pois parecem ser mais burros que o macaco.


Em defesa do rapper, ele postou na sua página oficial do Facebook a seguinte mensagem:

Ora, os meus inimigos de todos os lados querem me destruir de todas as formas para acabar com a minha imagem popular. Uma das estratégias por eles montada passa por manchar ou sujar a minha imagem, honra, bom nome, boa fama e reputação perante o povo, a fim de impedirem a marcha do nosso projecto para 2022 em Angola e de uma possível candidatura minha à presidência da República em 2022. Como prova abaixo a falsa notícia posta a circular nas redes sociais portando o meu nome e com um conteúdo criminoso carregado de ofensa e discriminação ao povo, cujo o objectivo dos mesmos passa, portanto, em colocar o povo contra mim para que eu passe a ser desacreditado diante do povo. No entanto eu quero vos assegurar que a postagem em causa que está a fazer furor nas redes sociais não é da minha autoria, e notícias falsas semelhante a esta ao meu respeito vão continuar a surgir porque os meus inimigos têm um objectivo claro, mas espero que vocês estejam mais atentos para não se deixarem enganar ou manipular por "faux news". Sei também que sozinho não vou conseguir lutar contra eles, porque eles estão unidos, mas juntos vamos conseguir, porque Deus é conosco. Amém

Post Top Ad

Publicite Aqui