Bastos Quissanga sagra-se campeão italiano na vitória da Lazio frente a Juventus - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

14 agosto 2017

Bastos Quissanga sagra-se campeão italiano na vitória da Lazio frente a Juventus

Revisão: Lil-Rav El Génio
O atleta angolano “Bastos Quissanga” agenciado mundialmente pela Clé consagrou-se campeão italiano ontem domingo, numa partida onde a Lazio mostrou à Juventus que terá de trabalhar muito caso queira manter a soberania no futebol italiano, tendo superado os favoritos por 3 a 2 no Estádio Olímpico de Roma.

“Estou muito feliz, é uma grande conquista, a Juventus é uma grande equipa e não é fácil vence-los, agora só tenho que me focar no inicio da temporada e trabalhar para disputar mais finais”. Bastos
Bastos, de 25 anos de idade, saiu do clube Russo “Rostov”, para reforçar a defesa da Lazio por um valor avaliado em 6,5 milhões de Euros e, logo na sua partida de estreia, perdeu contra a Juventus mas, por ironia do destino, sagra-se campeão pela primeira vez devolvendo a derrota aos vice-campeões da Liga dos Campeões Europeus.
Esse é o quarto título da Supercopa da Itália conquistado pela Lazio. A equipa já tinha vencido nos anos 19998, 2000 e 2009 sendo agora a quarta equipa com mais taças da competição. Por sua vez, a Juventus, mesmo perdendo, segue com mais vitoriosa, com sete títulos, empatada com o Milan.
Fonte: Platina Line

Post Top Ad

Publicite Aqui