Don G é assaltado pelo próprio fã durante as vendas e seccões de autógrafos - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

10 setembro 2016

Don G é assaltado pelo próprio fã durante as vendas e seccões de autógrafos

O rapper da Força Suprema Don G sofreu um assalto pelo próprio fã na manhã deste Sábado (10), em plena venda e sessão de autógrafos do álbum do seu grupo.
Segundo relatos que o Portal Tudo A Ver teve acesso, tudo começou quando o cantor estava juntamente com os parceiros NGA, Prodígio e Masta a autografar o CD ”E a União Fez a Força”, de repente apareceu um fã, abraçou o artista e rapidamente puxou o seu fio de ouro.
O jovem ainda conseguiu escapar da equipa de seguranças da Força Suprema, mas não tardou muito a sua fuga, porém, graça a agitação das pessoas presentes no local, foi pegue pela polícia.
Por sua vez Don G acabou por recuperar a sua jóia e o menos esperado pelo público presente, resolveu perdoar o autor do roubo, que na mesma acabou por fica detido pela polícia nacional.
De realçar que após uma série de mix-tapes dos elementos da Força Suprema, o quarteto se uniu e lançaram o álbum inédito ”E a União Fez a Força”, para a alegria dos milhares de fãs espalhados por Angola.
A Força Suprema é considerada pelos criticos, como o grupo de rap angolano mais seguido e mais popular do momento, na sua maioria adolescentes.
A letra das suas músicas, como a maneira de se apresentar, nos últimos três anos tem mudado a mentalidade de muita juventude em Luanda e de vários cantores rappers da nova geração.
Com a venda deste Sábado (10), o grupo lança a sua candidatura para arrebatar os troféus de todas as galas nacionais no que toca a vertente hip-hop, uma vez que NGA e Prodígio saíram-se vencedores da última gala do Angola Hip-Hop Awards.

Post Top Ad

Publicite Aqui