Puto Português e Francis Boy rejeitam a raça negra dizendo: Escuro Não - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

15 agosto 2015

Puto Português e Francis Boy rejeitam a raça negra dizendo: Escuro Não


Nestas semanas a polemica do clare se expandiu e muitos descubvriram que os musicos fazem de tudo pra terem uma pele mais clara e nao se contentam com a cor que Deus lhes deu, vimos alguns musicos como Madruga Yoyo, Propria Lixa e a as meninas das afrikanitas.

Quem é usuário das redes sociais , deve esta a par da nova febre das redes sociais que regularmente partilham imagens comparando figuras publicas com o antes e depois depois na mudança do tom de pele, um dos lesados é o musico e kudurista Madruga Yoyo, que falou sobre assunto em entrevista á Radio Luanda Madruga Yoyo declarou que que tem feito o clareamento e que não se sente mal com as especulações: "Isso é uma metamorfose da vida, cada um faz o que lhe faz bem e o que quer, é uma febre mas depois passa e o povo se habitua”, justificou o cantor.


Propria Lixa no meio


Madruga Yoyo

O que nao se esperava era a atitude do musico Puto Portugues um dos mais respeitados do mercado nacional...

Pra quem nao sabe o musico Puto Portugues publicou numa das suas redes sociais um video dizendo que ; ESCURO NAO, ESCURO NAO, ele e o Francis Boy.

Ate nesta polemica nao estava mencionado do cantor mais a nossa equipa acha que se sentiu chatiado e publicou o video dizendo isto, e agora nos perguntamos, sera que por causa disto ele perdera a popularidade?

Post Top Ad

Publicite Aqui