Presley Mc fala da sua crreira artistica - Portal Tudo A Ver

Novidades

Portal Tudo A Ver

O Mundo Da Mídia A Sua Vista

Post Top Ad

Publicite teu negócio aqui | +244 927562797

Post Top Ad

Publicite Aqui

25 abril 2015

Presley Mc fala da sua crreira artistica



Esta é a primeira entrevista do Portal Tudo A Ver! A nossa entrevistada de hoje é a Jaciara Presley Manuel A.K.A ‪#Presley‬ ‪#Mc‬ , acompanhem e saibam um pouco sobre ela.

Portal Tudo A Ver: Tudo Numa ?

Jaciara Presley Manuel: Yha.

Portal Tudo A Ver: Então Porque Chama-se Presley Mc ?

Jaciara Presley Manuel: Presley Mc Devido o meu nome de registo Jaciara Presley Cèsar Manuel O Presley Mc surgui do mesmo Presley (M) Manuel ( C) César.

Portal Tudo A Ver: Quando Descubriu O Seu Talento ?

Jaciara Presley Manuel: O meu talento foi descuberto desde pequena a paixão pelo rap.

Portal Tudo A Ver: De Onde Veio A Motivação De Ir Em diante ?

Jaciara Presley Manuel: Surgiu apartir de mim aminha familia e as manos do black.

Portal Tudo A Ver: Anos De Carreira? Quantas Mixtapes ?

Jaciara Presley Manuel: 4 anos no Game Somente uma mix que ainda não esta culminada.

Portal Tudo A Ver: Titulo ? Qual É A Supresa Que Nós Vamos Receber Da Mixtape ?

Jaciara Presley Manuel: Deus e Pelos Meus. Muita cena boa ate porque umas das promos ja saio e o pessoal recebeu a track com as mãos abertas.

Portal Tudo A Ver: Entao... Vamos Espera Quantas Faixas ?

Jaciara Presley Manuel: 8 Faixas.

Portal Tudo A Ver: inspiração ?

Jaciara Presley Manuel: As minhas derrosa e o meu propio reflexo.

Portal Tudo A Ver: Adimiração ?

Jaciara Presley Manuel: Valete, Boss Ac e Mck.

Portal Tudo A Ver: maiores conquistas ?

Jaciara Presley Manuel: Ganhar respeito consoante aquilo que realmente faço dentro da cultura hip hop.

Portal Tudo A Ver: conflitos ( os tais ditos beef ) ?

Jaciara Presley Manuel: Kkkkkk ( risos ) ja tive e tenho eu digo eu não sou pessima em culinaria, e nao sou Pedrito do Bie pra dar boleia em certos rappers.

Portal Tudo A Ver: kkkk (risos) podes citar nome dos tais ?

Jaciara Presley Manuel: Prefiro não fazer!

Portal Tudo A Ver: Ta bem, o que opinas a cerca de beefs ?

Jaciara Presley Manuel: Kkk (risos) somento digo que os beefs faz parte do movimento.

Portal Tudo A Ver: duetos ?

Jaciara Presley Manuel: Ja tive.

Portal Tudo A Ver: Queria dizer o duento dos teu sonhos ?

Jaciara Presley Manuel: Valete.

Portal Tudo A Ver: vida amorosa ?

Jaciara Presley Manuel: Tenho sim um granda companheiro e que me ajuda bastante mesmo no que eu faço.

Portal Tudo A Ver: como se chama ?

Jaciara Presley Manuel: Nao quero responder essa questao kkkk ( risos ).

Portal Tudo A Ver: o que acha do rap femino angolano ?

Jaciara Presley Manuel: O rap femino Angolano cresceu muito muito mesmo e bem sei que ira de crescer e progredir ainda mas,porque é notário nos dias de hoje muitas manas fazer bom bom rap.

Portal Tudo A Ver: Adimrações No Rap Femenino

Jaciara Presley Manuel: Presley Mc e Iveth Mc.

Portal Tudo A Ver: Foi Boa A Entrevista, Espero Q Ainda Se Repita Mais Ainda ! See You Next Presley Mc...

Jaciara Presley Manuel: Muito grata mano!!!

Post Top Ad

Publicite Aqui